sábado, 5 de julho de 2008

_Senta e chora.

Tropecei duas vezes no mesmo lugar, no mesmo dia. Cheguei em casa e derrubei o mesmo copo de plástico azul no chão três vezes. Três! Na terceira, o copo lascou. Fui tomar um banho e queimei a resistência pelo tempo excessivo da ducha. - Ou sou demais para o chuveiro ou ele é pouco para mim, pensei desprovido de lógica. Fui me secar. Todas as toalhas molhadas. Vesti o blusão sobre o corpo encharcado e sai descalço pela casa fazendo uma trilha de pequenas poças por onde passava. Pisei em um prego solto que estava no chão. - Como, cacete? Não prego nada há séculos! Enfim... Abri a geladeira faminto como sempre. Ao pegar a panela que comportava minha única possibilidade de janta, sem querer virei a panela no chão. Obviamente, ela caiu com a parte superior destampada virada para o chão. Adeus janta, adeus moral. Pensei o que fazer. Não havia o quê. Então, sentei, respirei fundo e chorei.

Nenhum comentário: