segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

_vida bela?

Meus olhos abriram. Meu corpo mal se mexe. Saí da cama sem idéias, sem vontades, ausente de movimentos. Sento aqui e exijo um pensamento. Busco uma explicação para dias e tardes que correm contra um tempo que me parece em vão. A lógica do viver por obrigação me parece irracional. O lúdico de viver o que se deseja me parece surreal.

O que se faz quando a mente bloqueia o corpo?

Não gostaria de ser mais um robô perdido em meio ao ferro velho que me entorna. Mas no fundo, me encontro traçando a mesma linha que todos, pagando minhas contas, comprando bebidas e cigarros, consumindo consumindo consumindo. O preço no final do dia são alguns sorrisos a menos, um corpo exausto e a pergunta que perturba: o por quê de tudo isso? A resposta é óbvia. A vida nem sempre é bela.

Um comentário:

Larissa Teixeira disse...

A vida é bela!!!! meus olhos são lindos!!! o seu sorriso é o paraíso!!! a sua vontade é ouro, mas o coração dispara....

teamo